O poder do ensaio fotografico



Um ENSAIO FOTOGRÁFICO não é somente ter uma foto bonita, feita por um bom fotógrafo, com a produção de uma equipe e a edição de um programa. A mensagem que o ensaio fotográfico passa, supera esses limites!
No meu ponto de vista, é demonstrar, através da imagem, o melhor do meu cliente, capturar sua essência, seu melhor momento, é uma CONQUISTA!

É bem típico ouvir os seguintes comentários de meus clientes:
- “Você vai ter muito trabalho comigo!”,
- “Eu sou muito tímida (o)!”...
E, a minha resposta é sempre a mesma:
- “Confie no fotografo, em sua equipe e, principalmente, confie no seu potencial, vamos extrair de você, nada mais do que o seu melhor!”

Na verdade, o ENSAIO FOTOGRÁFICO, é a construção das experiências pessoais, emoções, crenças e comportamentos. E, é por isso, que a fotografia está diretamente associada à Auto Estima.
Ressalto que, vale muito a pena, ter registrado por um profissional, uma perspectiva de sua personalidade, que as vezes, até você mesmo desconhece.
O ENSAIO FOTOGRÁFICO é um investimento em você, no seu autoconhecimento que, mediante o registro fotográfico, será possível ver e lembrar eternamente.

Por Paulo Fontes - Fotografia --- (01/05/2020)

Comentários